sábado, 13 de novembro de 2010

O Surgimento e o Propósito

A Missão MotoVIDA foi criada em Novembro de 2008 no coração de alguns irmãos, com intuito de propagar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, usando nossos meios de transportes (As Motos) para tal. E tendo sempre em mente que "O IDE FAZ TODA A DIFERENÇA" em nossas vidas e principalmente na vida do próximo.
A MotoVIDA é uma equipe de "aventureiros de Cristo" que leva VIDA para comunidades carentes de nosso interior, com a finalidade de confortar o corpo e Saciar com a água e o pão da vida a alma do pecador sem Cristo.

Nossa oração é...
Senhor, leva-nos aos famintos
Senhor, leva-nos aos sedentos
Senhor queremos as nações
Que são nossa por herança
Nós vamos levar o pão da vida
Vamos dar de beber de ti
Queremos ver toda a terra te adorar

Dá-me teu amor pelas nações... Juntos podemos fazer muito mais.

A pergunta que não quer calar.
Porque as pessoas devem ouvir repetidas vezes em suas igrejas a cerca do amor incondicional e misericordioso de Cristo, enquanto tem pessoas que nunca ouviram 1 vez só?

Temos como propósito obedecer o Ide do Senhor Jesus (Marcos 16:15), evangelizando sobre duas rodas (Nossas motos) em todo o RN.

Orem sem cessar e contribuam segundo tiver proposto em vossos corações para com o Este ministério,  pois é através de vossas orações e ofertas que temos nos mantido FIRMES e TRABALHANDO até hoje.

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!!!

Um comentário: