quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dever ou Privilégio?


É meu dever ou é um privilégio falar de Cristo?
      Se de repente você se deparou com um questionamento como este em sua vida, não se apavore, todos nós muitas vezes nos encontramos assim.
Porém tem que se analisar onde esta o seu foco no presente ou no porvir? se você conseguir responder ou definir isso. Então saberás claramente responder se tal situação se trata de um dever ou se isso para você é um privilégio.

Paulo escrevendo a igreja de filipo disse:  Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crerdes nele... Filipenses 1:29 

Então meu amado se fazer a obra para você soa somente como dever não tens visto e nem entendido que para nós isso é um privilégio, precisas colocar amor no que faz para o Senhor e nunca se esquecer de suas infinitas misericórdias para conosco.

Ainda há muito para fazer em prol do reino, o Senhor JESUS certamente, tem te observado a cada segundo o seu viver e tem visto sua dedicação no trabalho, nos estudos, no lar, no amor, porém também tem visto há ausência do seu compromisso para com a sua Obra.

Onde esta a disposição do seu servo, concernente as coisas espirituais? Onde esta o seu compromisso o seu empenho?

Louvado seja DEUS por não nos tratar segundo o nosso proceder, testemunho, empenho e fidelidade para com ELE.

Encaremos desde já como um grande privilégio o DEVER de servir a Cristo e trabalhar arduamente para o seu reino. Que todos um dia venham a ouvir o Senhor falar: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:21)


"Certa vez um homem muito rico ia passando em seu luxuoso carro pelas ruas de uma humilde vila da Africa e viu no lado esquerdo uma moça de tonalidade branca, cuidando e falando de Cristo para um mendigo negro que estava deitado no chão.
Ele parou o carro desceu com os seus seguranças foi até aquela moça e disse para a jovem, o que é isto que estas fazendo? ele é apenas um negro e essa ferida não tem mais cura, ELE nem houve o que você fala, e ainda disse: EU não faria isso por dinheiro nenhum no mundo, ela olhou pra ele,viu o forte brilho dos seus dentes de ouro e disse: EU TAMBÉM NÃO."

SERVIR A CRISTO NÃO PREÇO!!!

Meditem nisso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário