segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muitos são os planos do Senhor!!!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Esse Versículo, nunca foi tão claro para nós do MOTOVIDA como tem sido agora em 2011, Para a glória do Senhor Temos um ano cheio de missões a serem realizadas, Glória a DEUS por isso, isso é motivo de alegria e encorajamento.


Nó início do ano quando começamos a traçar nossas programações para o ministério, quase que faltava espaço no calendário e vimos que isso tudo foi a mão de DEUS agindo poderosamente em nossas vidas e ministério e nos desafiando a cumprir fielmente o “IDE”, algo que nos preocupava nos anos anteriores era justamente a questão do sustento, e talvez ate de uma forma indireta, usávamos isso inconscientemente para não fazermos uma missão mensalmente.

E como esta escrito no versículo logo aí em cima, podemos ver que o Senhor tem feito isso conosco. Tivemos a maravilhosa notícia que a partir de agora (fevereiro 2011) em diante a igreja de Santa Catarina vai passar a oferta com o ministério motovida mensalmente.

O nosso desejo é que mais igrejas venham apoiar e sustentar esse ministério que existe exclusivamente para fazer a obra de DEUS no sentido de evangelização.

Trimestralmente temos que desembolsar em média o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) com literatura cristã (folhetos e livretos) sabemos que isso não é um gasto e sim um investimento muito precioso, o nosso objetivo é que este valor do investimento venha aumentar mais e mais. Pois isso indica que mais pessoas tem sido evangelizadas e estaremos tendo mais oportunidade de trabalhar na obra.


Orem conosco, contribua conosco e venham conosco!!!

O “ir” tem feito a diferença nas vidas carentes e sedentas de Cristo, junte-se a Nós.

"Cada coração com Cristo é um missionário e cada coração sem Cristo é um campo missionário."

QUE DEUS SEJA LOUVADO ETERNAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário